sábado, 13 de abril de 2013

Líder de Contact Center


Cargo: Líder de Contact Center
Atividades: Elaborar scripts de venda, atualização do CRM, acompanhamento de metas, controle e gestão de equipe, elaboração de relatórios gerenciais, desempenho e de indicadores. Coordenar as atividades das equipes, identificando dificuldades ou falhas, propondo soluções, negociando melhorias com o gerente e interagindo com o cliente, visando assegurar a performance da equipe e a execução do projeto com qualidade.
Conhecimentos:  
- Pacote Office;
- Conhecimento de sistemas CRM;
- Conhecimento de métricas operacionais de Call Center
Experiência: Experiência nas atividades citadas e como Líder de Call Center
Formação: Superior Completo
Benefícios: Ticket Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@grupotba.com.br com o título do e-mail: Lider de Call Center

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