Cargo: Líder de Call Center
Atividades: Elaborar scripts de venda, atualização
do CRM, acompanhamento de metas, controle e gestão de equipe, elaboração de
relatórios gerenciais, desempenho e de indicadores. Coordenar as atividades das
equipes, identificando dificuldades ou falhas, propondo soluções, negociando
melhorias com o gerente e interagindo com o cliente, visando assegurar a
performance da equipe e a execução do projeto com qualidade.
Conhecimentos:
- Pacote Office;
- Conhecimento de sistemas CRM;
- Conhecimento de métricas operacionais de Call Center
Experiência: Experiência nas atividades citadas e
como Líder de Call Center
Formação: Superior Completo
Benefícios: Ticket Refeição, Assistência médica,
Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino
superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@grupotba.com.br com
o título do e-mail: Lider de Call Center
Nenhum comentário:
Postar um comentário