quinta-feira, 11 de abril de 2013
Atendente de Suporte Técnico Interno
O Grupo Novácia é uma empresa no ramo de Soluções em Tecnologia da Informação, presente há 05 anos em Brasília, com foco em Telecomunicações, busca identificar profissionais com o perfil abaixo.
Atendente de Suporte Técnico Interno
Escolaridade: Ensino médio concluído
Conhecimentos Básicos: Técnico em informática, atendimento call Center e a usuários (help desk), ambiente Windows (95, 98, XP, Vista, Seven), pacote Office (Word, Excel, Power Point, Access), redes de computadores em ambientes híbridos e Internet, Nagios, Waths Up, Cacti.
Conhecimentos Desejáveis: sistema ERP (RM), Linux.
Descrição das atividades: Atender clientes e seus usuários, prestando suporte técnico, fornecendo informações, identificando e solucionando problemas, abrir e fechar chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.
Experiência: Desejável de no mínimo 01 ano no exercício efetivo da profissão.
Observações: Ter disponibilidade para trabalhar no turno noturno.
Interessados deverão cadastrar o currículo no site http://www.gruponovacia.com.br/ e no campo Contribuição colocar o nome da vaga (Atendente de Suporte Técnico Interno) e a pretensão salarial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário