Vaga: ASSISTENTE DE SEGUROS
N° de Vagas: 2
Salário: R$ 856,00
Horário: 8:00 às 18:00h
Benefícios: VT, VR (R$ 14,00), VA (R$ 120,00)
Seguro Vida, Seguro Saúde, Plano de Carreira, indo até ASSISTENTE DE SEGUROS V
Perfil: Grau de Maturidade, boa dicção, relacionamento,
organização, atitude e produtividade.
Requisitos: Faixa etária acima de 22 anos; Formação
acadêmica: Superior (Administração de Empresas) e/ou Ensino médio; Cursos
Complementares: Atendimento ao público ou telemarketing, redação comercial, Conhecimento
específico de informática (Pacote Office, com ênfase em EXCELL, INTERNET,
E-MAIL, OUTLOOK), digitação rápida e eficaz.
Atribuições:
Atendimento ao cliente e marcação de visita
pessoalmente e via telefone; Negociação e finalização de vendas;
Cálculo em sistema online das seguradoras; Elaboração e emissão de
propostas e apólices de seguros; Contato com Seguradoras para emissão de
seguros, acompanhamentos on-line, etc.; Cadastramento de clientes e
propostas de seguros; Envio e recebimento de correspondências;
Arquivo.
Os interessados devem encaminhar currículos para selecaobsb@employer.com.br com
o nome da vaga de interesse no campo assunto.
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