domingo, 7 de abril de 2013

ASSISTENTE DE SEGUROS



Vaga: ASSISTENTE DE SEGUROS 
N° de Vagas: 2
Salário:  R$ 856,00  
Horário: 8:00  às 18:00h  
Benefícios:  VT, VR (R$ 14,00), VA (R$ 120,00)  Seguro Vida, Seguro Saúde, Plano de Carreira, indo até ASSISTENTE DE SEGUROS V

Perfil: Grau de Maturidade, boa dicção, relacionamento, organização, atitude e produtividade.
Requisitos: Faixa etária acima de 22 anos; Formação acadêmica: Superior (Administração de Empresas) e/ou Ensino médio; Cursos Complementares: Atendimento ao público ou telemarketing, redação comercial, Conhecimento específico de informática (Pacote Office, com ênfase em EXCELL, INTERNET, E-MAIL, OUTLOOK), digitação rápida e eficaz.
Atribuições:
 Atendimento ao cliente e marcação de visita pessoalmente e via telefone;  Negociação e finalização de vendas;   Cálculo em sistema online das seguradoras;  Elaboração e emissão de propostas e apólices de seguros;  Contato com Seguradoras para emissão de seguros, acompanhamentos on-line, etc.;  Cadastramento de clientes e propostas de seguros;  Envio e recebimento de correspondências;  Arquivo.

Os interessados devem encaminhar currículos para selecaobsb@employer.com.br com o nome da vaga de interesse no campo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário