A Brasil Pharma é uma das maiores empresas do setor de varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas, com mais de 1018 pontos de venda. 
A Brasil Pharma atua com presença nacional, englobando Operações Próprias e Rede de Franquias, ao mesmo tempo em que preserva as singularidades, experiências e características regionais de cada operação.
Estamos em busca dos seguintes profissionais para atuar no CSC (centro de Serviços Compartilhados) da Brasil Pharma em Brasília:
Todas as contratações serão em CLT + benefícios.
Interessados / Indicações - enviar cv atualizado para rhcsc@brph.com.br          Assunto: o cargo pretendido (ex: Analista de Problemas)
Consultor FI CO:
Vivência de implementação de sistemas SAP R/3 em médias e grandes empresas, na versão 4.7 ou superior envolvendo FI/CO: Livro Razão (FI-GL); Contas a Pagar (FI-AP); Contas a Receber (FI-AR); Ativos Fixos (FI-AA); Overview sobre o New-GL; Contabilidade de classes de custo (CO-OM-CEL); Contabilidade de centros de custo (CO-OM-CCA); Custeio baseado na atividade (CO-OM-ABC); Ordens internas (CO-OM-OPA);
Controlling de custo de produto (CO-PC); Demonstração de Resultado (CO-PA); Contabilidade de centros de lucro (EC-PCA). Academia SAP FI (Finanças) / CO (Controladoria);
Domínio em metodologia de Projetos (ASAP), seus conceitos, processos e ferramentas de apoio;
Conhecimento SAP Solution Manager;
Desejável Inglês Avançado.
Consultor Basis:
Vivência como Coordenador SAP Basis Netweaver em projetos de implementação de sistema SAP ECC, na versão 6.0 ou superior; 
Sólidos conhecimentos na plataforma Netweaver visando a instalação e manutenção do ECC, PI, Solution Manager, GRC e NFe 10.0;
Abertura e acompanhamento de chamados na SAP, aplicação de suporte packges, aplicação de Notas SAP, Atualização de kermel SAP, criação e manutenção de perfil de acesso e configuração de impressoras;
Experiência em ambientes Linux, Win-NT/2003 e AIX;
Experiência em Administração de Banco de Dados (DBA). Sólidos conhecimentos em Banco de Dados (DB2, SAPDB, Oracle e SQL), seus conceitos, processos e ferramentas de apoio;
Analista de Problema:
Conhecimento avançados de arquitetura de sistemas;
Conhecimentos em rotina operacional de suporte aos processos de TI. Fluência verbal e escrita, bom raciocínio lógico.
Experiência em padronização nos registros e processos.
Bom conhecimento na biblioteca ITIL.
Habilidade com cálculos (excel) para a aferição de indicadores e métricas associados.
Capacidade de execução de procedimentos voltados a identificação e solução de problemas de TI.
Capacidade de assimilar informações técnicas ou processuais e gerar report gerenciais.
Conhecimento em banco de dados.
Formação:
Certificação ITIL V3 Foundation;
Pós graduação em Gestão de TI ou áreas afins
Nenhum comentário:
Postar um comentário