quinta-feira, 28 de março de 2013

Vagas - Central IT




Vagas - Central IT

- Analista de Suporte Lotus:

ATIVIDADES DO CARGO
•    Instalar e configurar novos servidores;
•    Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
•    Monitorar e garantir funcionamento das aplicações e agentes;
•    Realizar levantamento de requisitos e dados;
•    Acompanhar aplicações administrativas dos servidores;
•    Realizar monitoração dos processos de replicação dos servidores;
•    Realizar monitoração do processo de roteamento de mensagens;
•    Criar usuários e grupos e gerenciar o perfil;
•    Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
•    Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas.
•    Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
•    Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
•    Atender os chamados de terceiro nível;


PERFIL PROFISSIONAL

Formação acadêmica: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
Certificação: IBM Administração Lotus Notes Domino.
Informática: sistema Lotus Notes Domino, sistemas operacionais Windows e Linux.
Experiência anterior: suporte ao sistema Lotus Notes Domino.



- Analista de Suporte Asterisk:


ATIVIDADES DO CARGO

•    Instalar novos servidores físicos e virtuais;
•    Criar templates do sistema operacional;
•    Instalar softwares de baixa, média e alta complexidade;
•    Monitorar disponibilidade dos servidores/serviços;
•    Elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades;
•    Criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho;
•    Atender os chamados de terceiro nível;
•    Acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras;
•    Analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas;
•    Identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas;
•    Aplicar eventuais correções autorizadas pela(s) área(s) demandante;
•    Criar scripts de automação e de monitoração dos servidores;
•    Administrar a utilização de recursos dos servidores.


PERFIL PROFISSIONAL

Formação acadêmica: Ensino Superior completo na área de tecnologia da informação.
Experiência anterior: suporte ao servidor de Telefonia IP.


Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para rh@centralit.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário