domingo, 3 de março de 2013

Monitor de Teleatendimento (Supervisor)

CARGO: Monitor de Teleatendimento (Supervisor).
SALÁRIO: R$ 2.079,85
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.


REQUISITOS EXIGIDOS
ü  Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo.
ü  Excelente habilidade em redação de textos
ü  Domínio em Pacote Office e Excel avançado
ü  Ter total disponibilidade de horário (inclusive para finais de semana).
ü  Experiência comprovada na função.

ATRIBUIÇÕES
ü  Supervisionar, orientar e acompanhar a equipe da central nacional de teleatendimento, zelando pela qualidade das informações prestadas e pela disciplina dos operadores.
ü  Gestão de equipe (acompanhamento, supervisão, feedback, motivação, controle de entrada, pausas e saídas);
ü  Fiscalizar os trabalhos realizados por sua equipe, com o objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidos;
ü  Propor melhorias na qualidade do atendimento;
ü  Zelar pela organização e disciplina dos operadores;
ü  Promover a escuta direta dos atendimentos, através do sistema supervisor;
ü  Interceptar a ligação e efetuar o atendimento quando houver dificuldades por parte dos operadores;
ü  Elaborar relatórios de serviços executados;
ü  Solicitação e aplicação de advertências formais e suspensões;
ü  Administração do banco de horas;
ü  Calibração mensal;
ü  Lançamento e distribuição de novas informações para central;
ü  Alteração de horário (trocas);
ü  Levantamento de necessidade para turma de reciclagem;
ü  Cronograma mensal de monitorias;
ü  Reuniões mensais com as respectivas equipes;
ü  Realizar outras atividades correlatas e afetas à área de atuação.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail oportunidade.callcenter@geap.com.br, o quanto antes.


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