quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Técnico de Suporte de 2º Nível


Empresa de TI com 30 anos de mercado, 11.000 funcionários, sede em Brasília e abrangência nacional contrata:

Técnico de Suporte de 2º Nível

Salário: R$ 1.947,00
ATENÇÃO: SÓ AVALIAREMOS OS CANDIDATADOS QUE POSSUÍREM TODAS OS CONHECIMENTOS E CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS.
Conhecimentos /Certificações necessários para o cargo:
- Possuir ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso técnico profissionalizante nessa área;
- Possuir certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou equivalente para versões mais atuais do Windows;
- Possuir experiência mínima de dois anos de atuação em atividade de suporte técnico;

- Possuir experiência mínima de dois anos em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório
- Possuir certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores de pelo menos 20 (vinte) horas.
Interessados enviar CV até o dia 28/02/2013 para luciana.barreto@ctis.com.br.
Colocar no campo Assunto "Técnico de Suporte de 2º Nível".

Um comentário: