Divulgação vaga CTIS Tecnologia
Dados da vaga
Cargo: Técnico 1º Nível
Salário: R$ 1.100,00 + BN
Horário de Trabalho: 6h/dia - 8h às 14h ou 14h às 20h.
Escolaridade: Ensino médio completo;Cargo: Técnico 1º Nível
Salário: R$ 1.100,00 + BN
Horário de Trabalho: 6h/dia - 8h às 14h ou 14h às 20h.
Conhecimentos/Experiência: Experiência em desenvolvimento de sistemas e/ou suporte a sistemas de informação; Experiência em atividade help-desk ou service desk; Possuir experiência em técnicas de atendimento receptivo e ativo;
Atividades do cargo: a) Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral; b) Orientações, dicas e truques quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; c) Esclarecimento de dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos em geral e componentes de informática; d) Recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para atendimento de 2º e 3º níveis; e) Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários dos sistemas de informação do DATASUS, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos; f) Abertura de chamados de assistência técnica junto às empresas fornecedoras do DATASUS para equipamentos cobertos por contratos de garantia ou de manutenção e controle do cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos nos contratos; g) Recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, sugestões, opiniões e elogios de usuários quanto aos serviços entregues/disponibilizados pelo DATASUS; h) Esclarecimentos e informações aos profissionais de suporte técnico “on-site” (3º nível) quanto aos chamados, resoluções de incidentes e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento, banco de dados de chamados e de registro de solicitações; i) Controle das solicitações encaminhadas ao 2º e 3º Níveis e controle de prazos de atendimento; j) Recebimento das soluções e fechamento dos chamados no sistema; l) Realização de pesquisa de satisfação através da web, a partir de e-mail enviado pelo sistema de workflow no fechamento do chamado, através do qual o usuário responde às perguntas apresentadas pelo “browser”, com envio on-line das respostas à base de dados da central de suporte e serviços.
Como participar da seleção?
enviar currículo para adriana.leite@ctis.com.br. No assunto escrever Técnico de Suporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário