1 DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO
- Não possuir antecedentes criminais;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
- Ter nível médio completo;
- Não ser estudante do curso de bacharelado em Direito;
V.
Não ser Bacharel em Direito sem inscrição na
OAB;
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
- Não possuir relação de parentesco com empregado do CFOAB até o terceiro grau;
- Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;
- Fluência verbal e escrita da língua portuguesa e redação oficial;
- Noções das Normas aplicadas ao Exame de Ordem da OAB
- Noções das Normas aplicadas ao Ensino Superior no país;
- Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB e do Regulamento Geral;
- Conhecimentos em informática: Windows, Pacote Office 2007 (com ênfase em Excel) e Internet;
2 DO NÚMERO DE VAGAS
1 (uma)
vaga.
3 DAS INSCRIÇÕES
Os interessados deverão
encaminhar manifestação por e-mail: talentos@oab.org.br, até o dia 30/1/2013.
4 DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA
INSCRIÇÃO
Currículo
atualizado;
5 DA REMUNERAÇÃO
O
salário base é R$ 2.401,00 (dois mil quatrocentos e um reais), mais benefícios.
6 DA DESCRIÇÃO DAS
ATIVIDADES
Agendar
compromissos, dispondo horários de reuniões, entrevistas e solenidades;
alimentar os sistemas/cadastros; assessorar
a reunião da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e do Colégio de
Presidentes das Comissões de Exame de Ordem das Seccionais; assessorar as
Secretarias das Comissões de Exame de Ordem das Seccionais, esclarecendo
eventuais dúvidas sobre edital e procedimentos administrativos; atender ao
público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; autuar e
encaminhar processos e protocolos; auxiliar na elaboração de editais,
cronogramas e contratos; auxiliar na elaboração e execução de reuniões e
eventos; elaborar relatório estatístico dos serviços executados; encaminhar
documento para arquivamento; Encaminhar os processos que tratam dos recursos
contra o Exame de Ordem para a empresa responsável para providências; executar
tarefas relativas à anotação, redação, digitação, organização, expedição e
recebimento de documentos e informações; fazer requisições de material de
escritório; mapear as principais reclamações e sugestões dos candidatos ao
Exame de Ordem; organizar e manter o arquivo de documentos do setor; preparar e
secretariar reuniões; preparar relatórios e planilhas; realizar acompanhamento
de processos; receber, analisar, classificar, redigir, dar andamento, expedir e
distribuir expedientes, processos e documentos variados; recepcionar e atender
as pessoas que se dirigem ao seu setor, tomando ciência dos assuntos a serem
tratados, para encaminhá-las ao local conveniente ou prestar-lhes as
informações desejadas; tratar documentos variados; buscar melhorias para os
processos internos; e executar serviços gerais de escritório;
7 DO PROCESSO DE SELEÇÃO
O
processo de seleção consistirá de quatro etapas, com caráter eliminatório e
classificatório:
- Análise do Currículo;
- Prova Escrita;
- Prova Prática; e
- Entrevista pessoal.
8 DO CALENDÁRIO
11/1/2013
a 30/1/2013 – Inscrições;
5/2/2013
– Aplicação da prova escrita (14 horas e 30 minutos);
8/2/2013
– Aplicação da prova prática (a ser agendada);
19/2/2013
– Entrevista pessoal (a ser agendada).
9 DOS
CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE
HABILIDADES E CONHECIMENTOS DAS PROVAS ESCRITAS E PRÁTICAS
Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II;
Informática:
Windows, Pacote Office 2007 (com ênfase em Excel) e Internet Explorer 8;
Normas aplicadas ao Ensino Superior no país;
Normas aplicadas ao Exame de Ordem da OAB;
Português:
Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;
Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título
II.
10 DOS DISPOSITIVOS GERAIS
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização
das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, comprovante
de classificação para a segunda etapa e documento de identificação original com
foto.
Por ocasião da realização das provas, o candidato que não
apresentar documento de identidade original, será automaticamente excluído do
processo seletivo.
Não haverá segunda chamada para realização das provas. O não
comparecimento para realização das provas implicará na eliminação automática do
candidato.
No dia de realização das provas, não será permitido ao candidato
entrar e/ ou permanecer no local do exame com armas ou aparelhos eletrônicos (eletrônicos,
tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop,
pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica,
controle de alarme de carro etc.). Caso o candidato leve algum destes itens,
estes deverão ser recolhidos pela Coordenação e devolvidos ao final das provas.
O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se
tentativa de fraude.
A
inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à
realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo
declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela
decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.
O presente processo
destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da
Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem direito à estabilidade. Os demais
classificados e aprovados, em ordem decrescente, poderão ser contratados
posteriormente, no prazo de um ano, conforme as necessidades do CFOAB.
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